quarta-feira, 29 de junho de 2011

SeuPrópioStyllo【ツ】


 Ai galera meu nome é (Barretinho)' vcs jah sab' estoou akiie hje para
                      falaar para acaba com as criticas' (DE SEU PROPRIO STLO)
                       MANO isso é paiaçada sem maal.z odeio outro criticando um o
                         outro, afeew  _l_  '' Chapooo'
             -stilo' cowboy. intoon galera eles gostam desxam eles viveer 
                    ah vida deles poow afeew si o0 caras e as mina gosta de rodeio taals jah é 
              essa fita memoow
        ate eu gosto de RODEIOO' (Risos-  cada um deve cuidar da sua vida e prontoo 
                 PORRAh''
             -sltilo EMO- Aeee intoon esses stilo é ki maix pega em 
                      kukeer lugar do mundo
                calça colors taals' mano eu asho fhod' eu ate usava maix hje nem uso maix
                 ' saaks maix asho braboo eu asho cada um deve vesitir o qui gosta naum pelo 
                     outros se naum tah fazendo vontade deles naum poow vc tah 
        fazendo sua
                        siga seu caminho e pronto, eu naum sou um poeta maix too
                   descrevendo aki oki eu asho tendeeu ken ser EMO, FRON UK, ROCKEIRO, 
                GANGSTER E MUINTO MAIX ' VESTI OKI VS SENTE BEM NAUM LIGUE 
      criticas siliga mano saber ah viveer por outras pessoas( são td idiotas )......


          - STILO MANO- INTOON MUINTA GENTE TEEN PRECONCEITO COM
os cara só por ke os mano usa bone aba reta, taals maix isso nada ver TIOOO 
   as veses o cara usa maix ele tem bom caracter' uma boa pessoa sim naum seei uma sugestão
        ate eu uso bone aba reta idai'  (tira satisfação aqui poow')
     intoon nem sei por ke too escrevendo isso tanben ishii' maix vamo continua'


          STILO DANCER'- COMO EU EXPLICO HUUUUUNNN'?
INTOON GALERA ISSE STILO É SHOW DE BOLA POR KE ESSE É MEU STILO, MEU PROPRIO STILO VISTO ROUPAS KI GOSTO KI MI SINTO BEM TENDEU, USO BONE ABA RETA TAALS ,ALARGADOR, NA ORELLHA ,PIRCING NO NARIZ EDAI ASHO RUIN
VAMO EH KEN PODE MAIX OTARIO MAIX CONTINUANDO GALERA(INTOON STILO DANCER É UNS DO MAIX USADO EM TODA AMERICA LATINA TIPO OS DANCER USAM NÉAH HSUAHSUA MAIX TIPO (CALÇA COLADA É FHODA MANO ATE EU USO É MASS INTON GALERA VIVA AH VS SI VC NAUM GOSTA DE OUTRA PESSOA NAUM CRITICA APENAS BAXA CABEÇA E SAI ANDANDO NAUM SI MISTURA MAIX TAMBEM NAUM CRITICA ' ISSO É OKI EU ASHO O RESTO DANISSE)


Faça coisas que você se sinta bem, por mais que outras pessoas não façam.
Nunca faça nada para agradar ou impressionar outra pessoa, não vai dar certo. Não ligue para o que pensam ou deixam de pensar sobre você.
. São coisas que eu faço porque gosto, tem algum significado importante para mim.
Se tiver algum significado importante para você faça. Desde que você se sinta bem, é o que vale É INTENSÃO  



Quen naum gosto ignore' maal.z aee'
         Maix apenas faleei ah verdd' too certo ou errado '
                                     Muinto obrigado pela compreenção'
                                                                                                                By:Barretinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múร¡cคร