quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Perfis pronto para Orkut tipo brown 2【ツ】



















2tWFeL

9Amq7T 

EHy2xS

lags7o


Uqy4EP


















Blog de minahzika : Blog da Anny, Barrinhas e divisórias para orkut ♥


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, About's femininos














































"Escolha bem pra ....

- "Curto prazeres,..

"Onde falta respeito , a amizade vai pro ....


- "Pra ajudar não vem um, sei. Mas pra atrasa....

- ''Se voce tem um problema comigo, fale pra mim, não para ...

ORIGINALIDADE &³ HUMILDADE EM 1°LUGAR ;) não paggo de celebridÁde !* 100MAIIS (

Não soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dαss miinhαs voontααdees


Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo.
$$$$$$$$$$$$$$$ 




Tem uns loucos sempre querendo pisar em cima! Vai pisar no capeta pois em mim você não pisa! ;$$*




vcê me odeiiia ? enttttão ffaz isso:
Olha pro tttetto. Depois olha pro chão. Esse é o tttttamanho do meu ....












As criticas* não me abalam os elógios não me iludem. Sou o que sou não o que dizem ;$$*





Jogar pra perder, parceiro não é comigo! ;$$*






SeDeus é por nois quem for contra mim, Não vai conseguir antecipar o meu fim! ;$$*






Espinho quando tem de furar desde pequeno trás a ponta, bandido fudido reina desde criança. ;$$*


Viver no estiloo k-chorro , De cordão no pescosso , ferrari dos novo , esses são os meninos do ttorro !




fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirmez . pra qQ vooç qer saber da minhaaÀ vida sendo qQ não é vooç qQ paga minhaas conttas $$*
Àki o rittimo é assim . Eu fasso o jogo . e vooç jogaaÀ com as minhas regras ;D Só pesso a protteção e agradesso a benção de DEUS♫


Acendeu,puxou,prendeu,soltou a brisa BATEEEU

Prα voçê o meu sillêncýo ;&& se lligα nesse αviso ::
de gentt fαllsα do meu llαdo ,, eu ñn precýso ! ♫♫ *(Ý)'
Senhor ,, Livrαý-me de ttodo o mαll ,, Amén !! ;]] *




'
.. . aÊ recalcadÀ ! ttttu pensa oQ. tttu qiisér ;
oQ; ttttu pensá eu sôou ♫♪♫* $$*

ㅤㅤㅤ DiiiiiiiiiiiiiiiiistaQký_Carai !*
$$$*


ㅤ+ㅤ+ ㅤ+ Vai bater com seeu recalqêe. bem longee de miiim :p
  \$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$/


, - Relaxa a mente, se não extressa ;$$


Prefiro ser chamada de metida do que forçaar simpatiia e seer chamada de falsa.!
-'- 





Um por amooooor
dois por diiiiiiiiheiro ♫♪
█████████████████


Escolho bem meus iniiiiiiiiiiiimigos porque,,
nñ dou a honra de qualllllllllllllllllllquer um me enfrentar !!*





...Espinho Quando tem de furar desde pequeno trÁs a ponta ;]]*
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ,,,Bandido ℱudido reina desde criÁnça .$$'

você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$


Sua presença me renova ; SENHOR *█████




Estou triiiiiste com tudo, talvez por ser verdadeiiiiiiiro.
Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiiiiiiro."
$$$*



Mas é claro que o COMÉDIA* nunca se importa.
Entre as fezes e o banquete, ele come a bosta."
$$$*




██████


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múร¡cคร